Tuesday, June 19, 2007





Legislação em defesa dos Animais

8 Comments:

Blogger greentea said...

JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não pode aguardar mais .

Além disso , o Cantinho dos Animais de Beja precisa de ajuda e voluntários , depois do massacre no Canil de Beja.
Uma questão de peso , a divulgar com muito amor.

2:19 AM  
Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Meu Deus... a Chacina é pior do que julgava. Vamos arregaçar mangas. Portugal, que foi pioneiro na abolição da pena de morte e da escravatura, não admite uma situação destas. O legislador existe para (bem) servir os cidadãos e o País. É para isso que lhe pagamos um ordenado ao fim do mês. Mal vai o País se o cidadão se tiver de substituir na iniciativa legislativa e na produção de normas, na ausência de resposta de quem é pago (e eleito!) para tal!!!

5:42 AM  
Blogger LisbonGirl said...

É uma boa altura para colocar aos candidatos à Câmara de Lisboa questões relativas ao funcionamento do Canil Municipal de Lisboa, em particular, e aos canis municipais, em geral... e, já agora, para lançar a mesma questão aos autarcas de todo o país!

Também acho que o poder central deve ter qualquer coisa a dizer, relativamente ao assunto...parece que nas cidades ninguém se lembra, que existe um Ministério da Agricultura!

12:10 PM  
Blogger Van Dog said...

Tens um prémio à tua espera!

6:36 PM  
Blogger Kuka Girl said...

GANDA PINTA!!!

Por isso resolvi nomear-te para o Prémio DOG LOVER BLOG!!! AUUUU!!!!

(fui nomeada para o prémio pelo This Nice World e desafiada a apresentar a minha lista, por ordem alfabética, de cinco nomeações)

5:47 AM  
Blogger Teresa Durães said...

olá, podes ir até à minha casota???´


Chip

8:45 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Uau!...Uauf, auf, auf! Estou mesmo muito FELIZ!!!!!! Muito e muito obrigada, Amigos! Nem sei o que dizer e estou de lagrimita no canto do olho!!!!!!

Atenção: grande e boa agitação na AFA, muitas caudas a abanar, muitos latidos de contentamento, muitas corridas de um lado para o outro!...Grande Alegria!

Saõ Francisco e a Loba, contemplam tudo, com Amor!!!!!!!

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeee!:)

Weeee, weee!

BEIJOCA repenicada E XI CORAÇÃO muito APERTADO!

1:01 PM  
Blogger caniche vagabundo said...

beijinhos!!!

3:55 PM  

Post a Comment

<< Home