Saturday, September 15, 2007

Van Dog

Agora ao Sábado!...


O seu semanário de referência...

12 Comments:

Blogger Animal News said...

Muito obrigado pelos comentários e pelas visitas!
Eu estou adorando faze-lo e é otimo saber que alguem gosta de lê-lo. :o))

6:01 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Gosto mesmo muito de ler o ANIMAL NEWS! É muito bom!;)

9:55 AM  
Blogger Van Dog said...

Uauff para ti, Lisbon Girl!

1:09 PM  
Blogger caniche vagabundo said...

Conta-ma lá isso!!! O Van dog, no Expresso?!! Ou percebi mal!

4:18 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Uauf auf para ti também Van Dog!

Caniche, eu acho que o Van Dog está um verdadeiro Expresso = semanário de referência! Já leste e entrevista ao Fernando Silva da Educacão?

4:57 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Uaufaufauf e miauuuuuu para todos! Grande abraço!;))

4:58 AM  
Blogger Van Dog said...

É, Caniche, por enquanto as minhas entrevistas ainda só estão no meu blog... Com divulgação aqui!!
Uauff!

3:09 PM  
Blogger caniche vagabundo said...

Ahhhhhh!... É uma bela entrevista, é sim!

3:39 AM  
Blogger LisbonGirl said...

LOL! O Expresso é que perde! LOL!
Abracinho!;))

2:41 PM  
Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Já não o compro há uns três meses... Fartei-me.

4:25 AM  
Blogger Teresa Durães said...

ah!!! mas eu gosto do cão adorável!!!

auf para ti da dona.mae do Chip

6:31 PM  
Blogger lalage said...

por momentos pensei que era mesmo uma entrevista no expresso. Estava a ver como é que me tinha escapado ;)

1:35 PM  

Post a Comment

<< Home