Friday, June 22, 2007



DOG LOVER
Uaufaufauf!
BLOG!!!

:) !

7 Comments:

Blogger greentea said...

ESTAÃO 6 GOLDEN RETRIEVER BEBES PARA DAR - SERÃO ABATIDOS ATÉ AO FIM DO MES SE NÃO SE ARRANJAREM DONOS

6:46 PM  
Blogger Joao Quaresma said...

Pelo que vi no http://fasesdaluacheia.blogspot.com/ , os cachorros não estão em nenhum canil nem nenhum corredor da morte, mas numa casa particular. Então porquê o prazo só até ao fim do mês? O dono não é capaz de os manter até terem sido todos dados? É preciso fazer um ultimato? Ou vai para férias em Julho e se não despachar os cachorros de uma maneira, despacha-os de outra? Não concordo com esta atitude.

2:26 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Green Tea e João Quaresma,

concordo em absoluto com o João Quaresma: dar animais para adopção não é impingir animais através de intimações ou ultimatos. Se os cães bebés estiveram desde sempre em casa com a mãe e com donos é uma questão de se continuar a divulgar até se encontrar outros/mais donos. Os cães estão bem e quem decidiu que a cadela teria esta ninhada, não pode agora desresponsabilizar-se sem mais nem menos... peça ajuda na divulgação,ajuda para a alimentação ou ajuda de qualquer outro tipo, mas não venha agora atormentar o próximo com ameaças sobre cães bebés inocentes! :(

Sou MUITO CONTRA esta forma de dar animais para adopção! É um mau começo! OS ANIMAIS PARA ADOPÇÃO DEVEM SER FONTE DE ALEGRIA NÃO FORMA DE CHANTAGEM EMOCIONAL!!!!!

VIVER NUM MUNDO MELHOR SIGNIFICA QUE OS CANIS MUNICIPAIS NÃO EXTERMIMAM ANIMAIS, NÃO QUE PARTICULARES ADOPTAM A MESMA FORMA DE CHATAGEM E DESRESPONSABILIZAÇÃO.

HAJA RESPEITO!

3:43 PM  
Blogger Teresa Durães said...

:(((

ainda por cima são de raça, deve ser fácil dar.

7:25 AM  
Blogger Joao Quaresma said...

...E ainda por cima são tenros, bons para grelhar.

:)))

2:07 PM  
Blogger LisbonGirl said...

João Quaresma,

estou bastante farta da maior parte das suas observações do género desta última que fez. Se não parar começo a fazer delete aos seus comments. Simples, não é?

3:10 PM  
Blogger Joao Quaresma said...

Lisbon Girl: o blogue é seu. Faça como entender melhor.

4:19 PM  

Post a Comment

<< Home