Tuesday, July 17, 2007


Hoteis, amigos, vizinhos, família... há um mar de possibilidades e um campo aberto de soluções para as férias do seu melhor amigo!


8 Comments:

Blogger Raquel Sabino Pereira said...

LINDO!!! É assim mesmo! Lutar contra o abandono dos nossos melhores amigos nesta época crítica das férias!!!

Já agora...

Vão ao Atlântico Azul ver o poster que coloquei ontem sobre a Regata Atlântico Azul de dia 15 de Agosto de 2007! Basta aparecerem na praia do Rosário (na Moita), pelas 07h30 e embarcar! Venham ver as lindas embarcações típicas do Tejo em acção!...

5:06 AM  
Blogger o_cao_que_morde said...

Só uma nota a empresa Sr. Cão já fechou as portas

10:15 AM  
Blogger LisbonGirl said...

oh, o_cão_ que_ morde

Olha que não, verifica lá o link que eu faço no post, está actualizado! Mas quem diz Senhor Cão, diz outros hoteís do género...ou amigos ou vizinhos ou primos... alguém amoroso que fique com os cães, os gatos ou com os hamsters...peixes ou com os coelhinhos... e que regue as plantas! É solidário e muito giro!

6:21 PM  
Blogger o_cao_que_morde said...

Eu gosto da ideia
Era só uma nota
Tem toda a razão o abandono de animais é um problema muito grave em Portugal
Eu sou o primeiro a querer que isso não aconteça, mas como sou uma pessoa ligada ao mundo dos animais domésticos vejo a resolução do problema com outro ponto de vista.

1:00 AM  
Blogger caniche vagabundo said...

Um hotel... é bom! Hipóteses de novas experiências...

1:31 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Olá Caniche!:)

Felizmente começa a haver soluções simpáticas, de todos os pontos de vista!... Confortáveis para os animais e pouco dispendiosas para os donos! Quanto mais diálogo e divulgação, mais pessoas ficarão a saber que vai havendo outras possibilidades!

3:22 PM  
Blogger LisbonGirl said...

o_cão_que_morde,

qual é o teu outro ponto de vista ? Partilha, é para isso que, aqui neste cantinho da blogosfera, "somos" uma comunidade!

É muito importante e reconfortante para mim saber que há mais pessoas com as mesmas preocupações! Além disso, juntos podemos encontrar mais facilmente diferentes soluções.

3:28 PM  
Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

Não os posso acolher mas espero que tenham o melhor destino e dono possível. Toda a sorte do mundo. Também deixo um apelo a que visitem o nosso blog e assinem o manifesto por uma net mais barata.

6:54 AM  

Post a Comment

<< Home