Friday, September 21, 2007


Aniversários!


11 Comments:

Blogger caniche vagabundo said...

Pois, eu hoje sei de dois!

5:44 AM  
Blogger Van Dog said...

hehehe... que linda foto!
(e o Caniche está lindo nesta nova fotografia do perfil...)

12:56 PM  
Blogger Van Dog said...

PARABÉNS!! (só agora percei - fui visitar a Sailor Girl...) Um grande uauff para ti!

1:41 PM  
Blogger Animal News said...

Parabens!!!!
Muitas felicidades.

PS. Adorei a foto do post.

Manuela

3:01 PM  
Blogger Teresa Durães said...

ena ena ena!!! e no equinócio!!!!

eheheh muito auspicioso!!! parabens!!

dona.mae do Chip (ele dorme)

4:59 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Muito obrigada! Que queridos!:))

7:19 AM  
Blogger caniche vagabundo said...

PARABÉNS!!!!!!!!! Eu ainda não tinha percebido!

7:41 AM  
Blogger caniche vagabundo said...

PARABÉNS!!!!!!!!! Eu ainda não tinha percebido!

7:41 AM  
Blogger lalage said...

Espero que a festa tenha sido de arromba !!! Nós costumávamos cantar os parabéns ao meu primeiro cão. Substituíamos as palmas por festas. Assim que o Tobias ouvia a música dos parabéns ficava logo todo eufórico. Espero que tenhas recebido muitas slavas de festas ;)

1:38 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Recebi, sim, Lalage! Muito obrigada!;))

2:57 PM  
Blogger Chip said...

ainda a comemorar??? o meu foi em Junho (bom, na realidade nunca disse a ninguém quando foi, passei a habitar com estes donos há três anos atrás em Junho)

Lambidelas e patadas!

7:20 AM  

Post a Comment

<< Home